Distrital, , — Quinta-feira, 2 Dezembro 2010, 17:26 — 1 Comentário

AJA continua entre primodivisionários

FCC Lourosa x S. João de Ver

A vitória do Angeja sobre o Vilarinho do Bairro foi talvez o maior destaque desta 2.ª eliminatória da Taça Distrital. Das quatro equipas do segundo escalão, a AJA é a única que segue em frente na prova, eliminando logo um conjunto primodivisionário. O dérbi entre Fiães e S. João de Ver foi o prato principal do feriado de ontem.

Nestes oitavos-de-final da prova, para além do triunfo do Angeja sobre o Vilarinho do Bairro (3-2), havia curiosidade em seguir o embate de vizinhos entre a Juventude de Fiães e o São João de Ver. O duelo de Fiães não desiludiu ninguém e foi uma eliminatória de mão cheia, com muitos golos, muita incerteza no resultado e decidida apenas após prolongamento. Depois do empate para o campeonato, desta feita levou a melhor a formação sanjoanense, que esta época defende o troféu conquistado em 2009/2010.

Nos outros jogos, o FCC Lourosa bateu a Académica de Cambra por 5-2 e todas as outras eliminatórias foram equilibradas. Referência para a vitória da Casa do Porto sobre o Barrô (3-2), para o apuramento do Beira-Mar (no primeiro jogo sem o treinador Jorge Martinho) diante do CIC Lobão (4-3) e para o triunfo do Silvalde no reduto do Atómicos (3-2). Urrô e Bairros são as outras duas equipas apuradas para os quartos-de-final da prova e que estão a uma eliminatória do apuramento para a final four.

Taça Distrital Masculina – 2.ª Eliminatória:

Urrô *2-2 Académico da Feira (*4-2 nas g.p.)
Angeja 3-2 Vilarinho do Bairro
FCC Lourosa 5-2 Académica de Cambra
ISPAB 2-4 Bairros
Juventude de Fiães 8-9* São João de Ver (*a.p.)
CIC Lobão 3-4 Beira-Mar
Atómicos 2-3 Sporting de Silvalde
CFCP Lourosa 3-2 Barrô

Crédito das Imagens: BLOG AC SÃO JOÃO DE VER

1 Comentário

  1. Bruno 'fintas' says:

    O Vilarinho apresentou-se no jogo para a taça com 4 jogadores juniores, todos eles fizeram uma boa exibição mostrando muita vontade de ajudar a equipa sénior…

    Se perdemos injustamente ou não!? perdemos e é isso que temos de pensar, temos pensar também em seguir em frente e trabalhar mais pois a época ainda é longa e temos outro objectivo em mente

    Saudações Bairradinas