Nacional, — Segunda-feira, 10 Abril 2017, 8:13 — 0 Comentários

Lamas arrisca e fica para trás

Lamas Futsal x CD Aves

O Lamas Futsal não conseguiu travar o Desp. Aves e ficou praticamente arredado da discussão do lugar de subida à Liga Sportzone, nesta segunda fase da 2.ª Divisão Nacional. Empatados à entrada para os minutos finais, os comandados de Luís Moreira Alves arriscaram tudo com a colocação do guarda-redes avançado, mas viram a formação avense ser mais feliz e chegar à quarta vitória consecutiva.

O Aves distanciou-se ainda mais da concorrência desta Zona Norte, graças à vitória do Viseu 2001 sobre o Póvoa Futsal (6-5). No duelo portuense entre AM Granja e Caxinas, levou a melhor a formação de Vila do Conde (5-2).

A próxima jornada pode ajudar a decidir muita coisa ou então a relançar a luta pela subida à 1.ª Divisão Nacional, uma vez que o Póvoa recebe o líder Aves.

Na luta pela permanência/descida da Série C, o Ossela conseguiu um triunfo vital no reduto do Chelo (2-1), que lhe permite encarar a recepção ao Pedreles como o jogo que lhe pode valer a continuidade no segundo escalão. O Saavedra Guedes empatou em casa com o Cariense (3-3) e assegurou a permanência, uma vez que os 23 pontos que tem neste momento não permitirão que seja um dos dois piores quintos classificados.

Foto: CD Aves – via Facebook