Nacional, — Terça-feira, 4 Abril 2017, 14:23 — 0 Comentários

Saavedra Guedes rumo à permanência

Pedreles BDC x ACR Saavedra Guedes

O Saavedra Guedes deu continuidade à boa fase que atravessa e já tem praticamente assegurada a permanência na 2.ª Divisão Nacional. O conjunto de Pardilhó foi a Mangualde derrotar o Pedreles (2-0), garantiu vantagem no confronto directo com os viseenses e deixou as contas virtualmente resolvidas.

Nesta Série C, o Ossela complicou bastante a sua situação, ao empatar em casa com o Domus Nostra (3-3). Num jogo que teve um final envolto em muita polémica, a formação osselense tem razões de queixa na decisão da equipa de arbitragem de validar o golo do empate, já para lá de ter soado a buzina para o final da partida.

Ossela e Pedreles vão discutir entre si o quinto lugar desta fase de Permanência/Descida e até podem descer de divisão os dois. A débil equipa do Casal Cinza e a formação do Domus Nostra, esses, têm o destino traçado e irão regressar aos distritais em 2017/2018.

Na corrida pela subida à Liga Sportzone, na Zona Norte, o Lamas Futsal deu um passo atrás, ao sair derrotado de Vila do Conde pelo Caxinas (0-3). O Desp. Aves já segue um pouco destacado na frente, depois da vitória sobre o Viseu 2001, e é apenas seguido mais de perto pelo Póvoa Futsal.

Foto: Saavedra Guedes – via Facebook