Formação, Taças Nacionais, — Quarta-feira, 5 Abril 2017, 10:23 — 0 Comentários

Final da primeira volta

Gafanha x CS São João (Juniores)

A meio caminho desta primeira fase das Taças Nacionais FPF, a última jornada da primeira volta não trouxe qualquer resultado positivo para as equipas aveirenses em prova.

Nos Juniores, enquanto o Ossela folgou e viu o Gaia superiorizar-se com naturalidade no reduto do Viseu 2001 (6-2), o Gafanha recebeu o CS São João e saiu derrotado por 4-5. Se os tricampeões de Coimbra estão virtualmente apurados para a fase seguinte, o Gafanha também tem do seu lado a vantagem de já ter ido ganhar à Covilhã e joga o apuramento em casa perante o GD Mata/AAUBI (jogo adiado para dia 14 de Abril).

Quanto aos Juvenis, duas deslocações valeram dois desaires às equipas de Aveiro. A Juventude de Fiães foi a Valbom e saiu goleada pela Juventude de Fiães (1-9), resultado que demonstra o poderio dos campeões portuenses mas que baralha muito as contas da Série B. A PARC, na Série C, foi incapaz de lidar com a formação viseense do CSC Sever, perdendo por 5-1. O conjunto de Pindelo vai discutir a passagem com o GR Vilaverdense, equipa que recebe no próximo fim-de-semana.

Fotografia: Futsal Aveiro