Taças Nacionais, — Segunda-feira, 27 Março 2017, 12:19 — 0 Comentários

Boas perspectivas em aberto

Fiães empata nos Afonsinhos

A segunda semana de competição nas Taças Nacionais FPF abriu boas perspectivas de apuramento para as equipas aveirenses em prova. Juventude de Fiães (Juvenis), Ossela (Juniores) e Gafanha (Juniores) lideram as respectivas séries desta primeira fase.

Nos Juvenis, a Juventude de Fiães foi até Resende empatar a quatro golos com o Atitudes Traquinas, mais conhecido por Escola de Futsal Os Afonsinhos. A PARC, na Série C, recompôs-se do desaire da ronda inagural e goleou a Casa do Benfica de Oleiros, campeã albicastrense, por esclarecedores 13-0.

Quanto aos Juniores, o Gafanha folgou nesta ronda e mantém a liderança da Série D, agora partilhada com o CS São João (ambas as equipas defrontam-se no próximo domingo). O Ossela, por sua vez, foi a Gaia arrancar um empate diante da Juventude de Gaia e abriu as portas do apuramento, depois de na primeira jornada ter goleado em casa o Viseu 2001.

Por último, no quadro feminino, a CB Aveiro folgou e viu o Póvoa Futsal vencer de forma tangencial no reduto do Real Penaguião. Na próxima ronda, as campeãs distritais aveirenses podem chegar à liderança do grupo.

Fotografia: António Lucas Ferreira – via Facebook “Os Afonsinhos”