Distrital, — Domingo, 31 Março 2013, 23:36 — 0 Comentários

Beira-Mar carimba subida

Branca Activa x SC Beira-Mar (Seniores)

No fim-de-semana em que o Atómicos perdeu a liderança do distrital maior, o Beira-Mar garantiu definitivamente a subida de divisão e o regresso ao escalão no qual não pôde participar na presente época devido ao diferendo que manteve com a AF Aveiro durante o defeso.

Na 22.ª jornada da 1.ª Divisão, realce para a derrota do Atómicos na visita ao reduto do Saavedra Guedes, resultado que tirou a formação de Oliveira do Bairro da liderança. O Azagães triunfou na visita a Fiães e assumiu o comando, seguido de muito perto por Feirense e Bairros, duas equipas que estão a fazer uma segunda volta de campeonato absolutamente fantástica.

Na 2.ª Divisão, o Beira-Mar recebeu e goleou a Juventude de Canedo (10-1), respondendo da melhor forma ao empate cedido no reduto do Atlético do Luso e assegurando desde já a subida de divisão. Os auri-negros deverão confirmar novo título distrital nas próximas semanas, face à vantagem que dispõem sobre os mais directos concorrentes, Angeja e Clube de Albergaria. Na corrida pela subida de divisão, a ADREP ganhou algum terreno face à Juventude de Canedo e ocupa agora, a solo, a quarta posição da tabela classificativa.

CD SENIORES 1.ª DIVISÃO – 22.ª Jornada:
Saavedra Guedes 2-0 Atómicos
CP Esgueira 2-2 Gafanha
Dínamo Sanjoanense 3-5 Feirense
Urrô 6-2 ARCA
Barrô 1-3 ISPAB Futsal
Juventude de Fiães 2-3 Azagães
Casal 9-2 Travassô
Sporting de Silvalde 4-5 Bairros

CD SENIORES 2.ª DIVISÃO – 20.ª Jornada:
CAP Alquerubim 1-2 Clube de Albergaria
Arrifanense 4-5 CRECUS
Beira-Ria 1-3 ADREP
Lourizela 4-3 Barcouço
Angeja 4-1 Branca Activa
Beira-Mar 10-1 Juventude Canedo
São Jacinto (adiado) Atlético do Luso

Consulte todos os resultados, todas as classificações e todos os campeonatos em Resultados/Classificações ou em Distritais.

Créditos da Imagem: via FACEBOOK