Feminino, — Terça-feira, 19 Março 2013, 13:32 — 0 Comentários

Novasemente completa triplete

Novasemente GD (AF Aveiro)

A Novasemente completou este fim-de-semana o triplete, juntando Campeonato, Taça Distrital e Supertaça Distrital, numa clara demonstração de superioridade face a toda a concorrência. A vitória sobre o Veiros, vice-campeão distrital e única equipa a conseguir derrotar as espinhenses ao longo de toda a época, confere à equipa orientada por Manuel P. Almeida a repetição da façanha conseguida há um ano pelo Ossela. 4-1 foi o resultado final da Supertaça disputada em Lourosa.

As duas equipas preparam agora a participação na Taça Nacional de Seniores Femininos. A Novasemente está integrada na Série C, juntamente com Restauradores Avintenses (AF Porto) e AD Flaviense (AF Vila Real), ao passo que o Veiros discutirá a primeira fase com Escola DC Gondomar (AF Porto) e GDC Penedono (AF Viseu). Recorde-se que a Taça Nacional dá acesso ao primeiro Campeonato Nacional de Seniores Femininos, a disputar em 2013/2014.

SUPERTAÇA DISTRITAL FEMININA:
Novasemente 4-1 Veiros

Consulte todos os resultados, todas as classificações e todos os campeonatos em Resultados/Classificações ou em Distritais.

Créditos da Imagem: BLOG NOVASEMENTE GD