Formação, — Terça-feira, 19 Março 2013, 23:21 — 1 Comentário

Iniciados: Ossela campeão

GCR Ossela (Iniciados)

O GCR Ossela selou este sábado a conquista do Campeonato Distrital de Iniciados, derrotando o Atómicos no conjunto das duas mãos da final por claros 11-2. O conjunto osselense conquista um título inédito no seu historial e sucede na lista de vencedores ao Escapães, que havia sido campeão distrital nas duas últimas temporadas.

Depois de uma vitória em casa por 7 a 1, o Ossela foi a Oliveira do Bairro gerir a vantagem que já tinha conquistado e venceu por 4-1. Paulinho Pacheco (2), Diogo e Rafa apontaram os golos da turma orientada por José Maria, que apenas perdeu um jogo ao longo de todo o campeonato. Daniel descontou para a equipa de José Correia, que fez uma temporada digna de registo, sempre em crescendo e com 13 vitórias consecutivas antes desta final, que ofereceram ao Atómicos o primeiro lugar na Zona Sul.

Tem agora lugar a disputa da Taça Distrital de Iniciados, que servirá para dar mais competição a estes jovens e para definir também quem discutirá a Supertaça Distrital com o novo campeão Ossela.

CD INICIADOS

Final – 1.ª mão:
Ossela 7-1 Atómicos

Final – 2.ª mão:
Atómicos 1-4 Ossela

Consulte todos os resultados, todas as classificações e todos os campeonatos em Resultados/Classificações ou em Distritais.

Créditos da Imagem: BLOG GCR OSSELA

1 Comentário

  1. jbarbosa says:

    ohhhhh e o OSSELA DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇA,, AMAMOS O OSSELA CONCERTEZA OH E OSSELA <3