Feminino, — Terça-feira, 5 Março 2013, 13:21 — 0 Comentários

Dobradinha para a Novasemente

Novasemente GD (AF Aveiro)

A Novasemente confirmou este domingo a conquista do título distrital de Seniores Femininos, repetindo o feito alcançado na temporada de 2010/2011 e sucedendo ao Ossela na galeria de vencedores. Na antepenúltima jornada do campeonato, a turma comandanda por Manuel P. Almeida recebeu e venceu o Veiros, que no dia anterior havia garantido a presença na Taça Nacional. 5-1 foi o resultado favorável à equipa espinhense, que deu início aos festejos do título e deste modo conseguiu juntar o Campeonato à Taça Distrital conquistada há duas semanas, precisamente diante do mesmo adversário – as duas equipas vão ainda defrontar-se na Supertaça Distrital.

Nos outros encontros da jornada dupla que decorreu este fim-de-semana, o destaque vai talvez para os dois empates arrancados pela ADREP, diante de Lusitânia de Lourosa (0-0) e PARC (4-4). Referência para o facto de Lusitânia de Lourosa e Vilamaiorense ainda se encontrarem a discutir quem fecha o pódio e fica com o terceiro lugar. Interessante ainda o duelo entre PARC e Gião pelo quinto posto, uma vez que as duas equipas encontram-se separadas por 2 pontos à entrada para as duas jornadas finais.

CD SENIORES FEMININOS – 27.ª Jornada:
ARCA 2-10 Vilamaiorense
Veiros 4-1 Santo André
Gião 6-2 S. Pedro Castelões
CAP Alquerubim 0-24 Novasemente
PARC 7-2 AMUPB Futsal
Lusitânia Lourosa 0-0 ADREP
Folgaram: NEGE e Beira-Ria

CD SENIORES FEMININOS – 28.ª Jornada:
Novasemente 5-1 Veiros
AMUPB Futsal 5-3 ARCA
Vilamaiorense 9-2 NEGE
S. Pedro Castelões 4-1 Beira-Ria
Santo André 0-7 Lusitânia Lourosa
ADREP 4-4 PARC
Folgaram: Gião e CAP Alquerubim

Consulte todos os resultados, todas as classificações e todos os campeonatos em Resultados/Classificações ou em Distritais.

Créditos da Imagem: ANA LEAL – via FACEBOOK