Distrital, — Terça-feira, 19 Fevereiro 2013, 21:31 — 0 Comentários

Atómicos lidera Distrital

ACD Azagães x Atómicos SC (Seniores)

O Atómicos dobrou o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão em primeiro lugar e por lá se mantém, cumpridas que estão as duas primeiras jornadas desta segunda volta. No segundo escalão, o Beira-Mar é o líder incontestado e será seguramente campeão distrital.

Na 17.ª jornada da 1.ª Divisão, o Atómicos cumpriu, derrotando o Casal (6-3), e assistiu ainda à perda de pontos dos seus mais directos perseguidores. O Saavedra empatou em casa com a CP Esgueira (2-2), o Azagães voltou a ceder no seu reduto, agora diante da ARCA (3-3), ao passo que a Juventude de Fiães foi a Espinho empatar com o Sporting de Silvalde (1-1). O conjunto orientado por Jorge Marques dispõe agora de 2 pontos à maior sobre o Saavedra Guedes e 4 pontos sobre a turma fianense.

Nas outras partidas, realce para a goleada do Dínamo Sanjoanense sobre o Barrô (6-0) e para a vitória do Feirense no dérbi com o ISPAB Futsal (4-2). O Bairros bateu o Urrô por 4-2 e encostou ao quinto lugar, ao passo que Gafanha e Travassô, num jogo entre aflitos, empataram e deixaram tudo na mesma nas contas do fundo da tabela.

Na 2.ª Divisão, o Beira-Mar continua a vincar toda a sua superioridade sobre os outros participantes. Este fim-de-semana, os auri-negros derrotaram o segundo classificado Angeja, fora de portas, por 6-3, e alargaram ainda mais o fosso que separa os dois primeiros. Num dos destaques da jornada, Atlético do Luso e ADREP empataram a três golos, num confronto entre equipas que discutem postos de subida, enquanto o CRECUS venceu o dérbi com o Clube de Albergaria (2-1) e aproximou-se desses mesmos lugares, assim como fez a Juventude de Canedo. Em sentido contrário, o Lourizela está em quebra e perdeu em casa perante o Beira-Ria (1-2). De resto, referência para a primeira vitória no campeonato do CAP de Alquerubim, que foi ganhar fora ao Branca Activa (3-2).

Pode consultar alguns dos vídeo-resumos destes jogos nas ligações das grelhas de resultados.

CD SENIORES 1.ª DIVISÃO – 17.ª Jornada:
Azagães 3-3 ARCA
Atómicos 6-3 Casal
Dínamo Sanjoanense 6-0 Barrô
Bairros 4-2 Urrô
Feirense 4-2 ISPAB Futsal
Gafanha 1-1 Travassô
Sporting de Silvalde 1-1 Juventude de Fiães
Saavedra Guedes 2-2 CP Esgueira

CD SENIORES 2.ª DIVISÃO – 15.ª Jornada:
Branca Activa 2-3 CAP Alquerubim
Arrifanense 8-7 São Jacinto
Lourizela 1-2 Beira-Ria
Angeja 3-6 Beira-Mar
Barcouço 1-4 Juventude Canedo
CRECUS 2-1 Clube de Albergaria
Atlético do Luso 3-3 ADREP

Consulte todos os resultados, todas as classificações e todos os campeonatos em Resultados/Classificações ou em Distritais.

Créditos da Imagem: BLOG ACD AZAGÃES

Comentários fechados.