Feminino, — Terça-feira, 18 Dezembro 2012, 16:24 — 0 Comentários

Novasemente dobra na liderança

Novasemente x Lusitânia (Feminino)

A Novasemente dobrou o Campeonato Distrital de Seniores Femininos no primeiro lugar da tabela classificativa, com apenas um desaire ao longo de toda a primeira volta (1-2 na visita ao Veiros). Vilamaiorense, Veiros e Lusitânia Lourosa têm sido outros dos destaques da prova e integram também o grupo da frente.

Nesta 15.ª jornada, a turma de Manuel P. Almeida conseguiu, no sábado, um triunfo no sempre complicado reduto da PARC, vencendo por 4-2. Para além da vitória em Pindelo, a formação espinhense ainda acertou o seu calendário e, no domingo, venceu a equipa do Lusitânia Lourosa, única equipa que ainda se encontrava invicta na presente temporada. 7-2 foi o resultado, que deixou a Novasemente isolada na liderança, com dois pontos à maior sobre o Vilamaiorense, cinco sobre o Veiros e seis sobre o Lourosa.

Nas restantes partidas desta última ronda da primeira volta, referência para a goleada do Lourosa sobre o lanterna-vermelha CAP Alquerubim (23-0) e para a vitória folgada do Vilamaiorense (11-1 ao Beira-Ria). O Gião continua a fazer um bom campeonato e derrotou a AMUPB (4-1), ao passo que o Santo André também se destacou, ao somar a sua segunda vitória consecutiva (3-2 à ARCA).

CD SENIORES FEMININOS – 15.ª Jornada:
Beira-Ria 1-11 Vilamaiorense
PARC 2-4 Novasemente
Lusitânia Lourosa 23-0 CAP Alquerubim
NEGE 1-4 ADREP
Gião 4-1 AMUPB Futsal
ARCA 2-3 Santo André
Folgaram: Veiros e S. Pedro Castelões

Consulte todos os resultados, todas as classificações e todos os campeonatos em Resultados/Classificações ou em Distritais.

Créditos da Imagem: ANTÓNIO MASSA PINHO – via FACEBOOK