Distrital, — Terça-feira, 27 Novembro 2012, 18:12 — 0 Comentários

Azagães lidera 1.ª Divisão

Azagães x AJ Fiães (Seniores)

O Azagães continua na liderança isolada da 1.ª Divisão Distrital, cumpridas que estão as primeiras sete jornadas. O Atómicos é, para já, quem se destaca no grupo dos perseguidores. Na 2.ª Divisão, o Beira-Mar continua a não dar grandes veleidades e é o líder incontestado.

Na 7.ª jornada da 1.ª Divisão, realce para a vitória do líder Azagães sobre a Juventude de Fiães (5-4), no jogo mais aguardado da jornada e na ressaca do primeiro empate cedido esta época, em Esgueira. O conjunto de Carregosa mantém-se no comando isolado da prova, com dois pontos à maior sobre o Atómicos, que por sua vez deu continuidade ao seu excelente arranque no campeonato ao vencer o Saavedra Guedes (3-2), noutro dos encontros deste fim-de-semana que mais interesse despertava.

O ISPAB Futsal é o novo terceiro classificado, depois da vitória sobre o Barrô (3-0) e beneficiado do desaire do Bairros. O triunfo do Sporting de Silvalde em Castelo de Paiva, que representou o primeiro triunfo dos espinhenses, foi também um dos maiores destaques desta ronda. Nas outras partidas, saliência para a goleada aplicada pela ARCA ao Urrô (9-0). De resto, o Travassô regressou às vitórias, batendo em sua casa o Casal (5-2), e o Gafanha fez o mesmo perante o vizinho CP Esgueira (7-4), ao passo que Feirense e Dínamo Sanjoanense empataram a cinco golos.

Na 2.ª Divisão, o Beira-Mar continua a mostrar que tem valor a mais para o segundo escalão e venceu todos os jogos em disputa até ao momento. Neste último fim-de-semana, a curta viagem até S. João de Loure rendeu um triunfo inequívoco sobre o CRECUS, por números esclarecedores (12-1). Cumpridas as primeiras cinco jornadas, deve destacar-se a prestação até ao momento de Atlético do Luso, Angeja e Clube de Albergaria, que compõem o grupo de perseguidores, com 12 pontos.

Neste fim-de-semana, referência mesmo para a vitória do Luso sobre o Beira-Ria (6-2) e para o triunfo do Clube de Albergaria na Palhaça (2-1), perante uma ADREP que vive um arranque de temporada algo irregular. O Lourizela está igualmente a apresentar bons resultados e venceu pela terceira vez, agora na recepção ao Arrifanense (2-1). Nos outros encontros, a Juventude de Canedo recebeu e goleou o CAP de Alquerubim (7-1) e o Branca Activa recebeu e venceu a ADC S. Jacinto (3-2).

Pode consultar alguns dos vídeo-resumos destes jogos nas ligações das grelhas de resultados.

CD SENIORES 1.ª DIVISÃO – 7.ª Jornada:
Atómicos 3-2 Saavedra Guedes
Bairros 4-5 Sporting de Silvalde
ARCA 9-0 Urrô
Travassô 5-2 Casal
ISPAB Futsal 3-0 Barrô
Feirense 5-5 Dínamo Sanjoanense
Azagães 5-4 Juventude de Fiães
Gafanha 7-4 CP Esgueira

CD SENIORES 2.ª DIVISÃO – 5.ª Jornada:
Lourizela 2-1 Arrifanense
ADREP 1-2 Clube de Albergaria
Juventude Canedo 7-1 CAP Alquerubim
Branca Activa 3-2 São Jacinto
CRECUS 1-12 Beira-Mar
Barcouço 2-6 Angeja
Atlético do Luso 6-2 Beira-Ria

Consulte todos os resultados, todas as classificações e todos os campeonatos em Resultados/Classificações ou em Distritais.

Créditos da Imagem: BLOG AZAGÃES

Comentários fechados.