Distrital, — Quarta-feira, 31 Outubro 2012, 15:56 — 0 Comentários

Azagães só com vitórias

Azagães x Travassô (Seniores)

À terceira jornada do Distrital da 1.ª Divisão, o Azagães está agora sozinho no topo da tabela classificativa, com três vitórias em outras tantas partidas. No arranque da 2.ª Divisão, o campeão distrital em título Beira-Mar já começou a vincar a sua superioridade e é o primeiro líder da prova.

Nesta 3.ª jornada, para além da vitória do Azagães sobre o Urrô, que isolou a equipa de Cesar na primeira posição, há que referenciar o empate a dois golos entre Dínamo Sanjoanense e Esgueira, num confronto entre duas equipas que ainda não perderam na presente temporada. Destaque também para o jogo entre Saavedra Guedes e Juventude de Fiães, que resultou no primeiro triunfo (6-3) da formação orientada por José Romão.

Nas outras partidas, saliência para os triunfos de Atómicos e ISPAB Futsal, pelo mesmo placard, sobre Barrô e Travassô, respectivamente, e para o empate a três entre Sporting de Silvalde e Feirense. Contas feitas à tabela classificativa actual, a ARCA é a única equipa que ainda não somou pontos, ao passo que o Bairros é o melhor ataque destacado, com 24 golos marcados, após triunfo no dérbi paivense com a AD Casal (8-4).

Na 2.ª Divisão, o Beira-Mar cumpriu no seu arranque no campeonato, goleando fora o Arrifanense: 6-0. A estreia da ADC S. Jacinto foi promissora, com um triunfo na Mealhada diante do Barcouço, enquanto o Atlético do Luso ganhou um dos confrontos mais equilibrados da jornada, derrotando fora de portas a Juventude de Canedo (1-0). De resto, destaque para o Clube de Albergaria, que ganhou o primeiro dérbi do Concelho, batendo o Branca Activa (2-1), ao passo que CRECUS e Angeja também tiveram estreias positivas, derrotando ADREP e Beira-Ria, respectivamente.

Pode consultar alguns dos vídeo-resumos destes jogos nas ligações das grelhas de resultados.

CD SENIORES 1.ª DIVISÃO – 3.ª Jornada:
Bairros 8-4 Casal
Dínamo Sanjoanense 2-2 CP Esgueira
Atómicos 4-2 Barrô
Sporting de Silvalde 3-3 Feirense
Azagães 3-0 Urrô
ISPAB Futsal 4-2 Travassô
Gafanha 6-4 ARCA
Saavedra Guedes 6-3 Juventude de Fiães

CD SENIORES 2.ª DIVISÃO – 1.ª Jornada:
Lourizela 4-1 CAP Alquerubim
Branca Activa 1-2 Clube de Albergaria
Angeja 3-1 Beira-Ria
Arrifanense 0-6 Beira-Mar
Juventude Canedo 0-1 Atlético do Luso
Barcouço 2-5 São Jacinto
CRECUS 4-3 ADREP

Consulte todos os resultados, todas as classificações e todos os campeonatos em Resultados/Classificações ou em Distritais.

Créditos da Imagem: BLOG AZAGÃES

Comentários fechados.