Distrital, — Terça-feira, 23 Outubro 2012, 23:39 — 0 Comentários

Azagães e Esgueira lideram

ARCA x Azagães (Seniores)

A segunda jornada do Distrital da 1.ª Divisão deixou Azagães e Esgueira isolados no topo, como únicas equipas que venceram os dois jogos disputados até ao momento. O conjunto de Cesar foi a Aguada de Baixo derrotar a ARCA, por 3-2, depois de na ronda inaugural ter vencido outra formação aguedense, o Travassô. A CP Esgueira, por sua vez, recebeu e venceu o candidato Saavedra Guedes (2-1), num resultado que confirma o bom momento de forma com que os comandados de Luís Silva se apresentam para este arranque de campeonato.

Nesta 2.ª jornada, um dos destaques teve lugar na noite de sexta-feira, com o dérbi concelhio entre ISPAB e Feirense que terminou empatado a quatro bolas. O Atómicos foi ao Couto Mineiro derrotar a AD Casal (6-4) e conseguir a sua primeira vitória, assim como o Urrô alcançou também o seu primeiro triunfo ao ganhar ao Bairros num jogo cheio de golos (8-7).

Nas restantes partidas, o Dínamo Sanjoanense foi ganhar a Barrô (3-2) e a Juventude de Fiães confirmou favoritismo e derrotou o Sporting de Silvalde (6-1). O Travassô também se estreou a amealhar três pontos de uma só vez, tendo vencido, em sua casa, por 5-2, o Gafanha – que é uma das formações que ainda não somou qualquer ponto, tal como Silvalde e ARCA.

Pode consultar alguns dos vídeo-resumos destes jogos nas ligações da grelha de resultados.

CD SENIORES 1.ª DIVISÃO – 2.ª Jornada:
ISPAB Futsal 4-4 Feirense
CP Esgueira 2-1 Saavedra Guedes
Travassô 5-2 Gafanha
Casal 4-6 Atómicos
Juventude de Fiães 6-1 Sporting de Silvalde
Barrô 2-3 Dínamo Sanjoanense
ARCA 2-3 Azagães
Urrô 8-7 Bairros

Consulte todos os resultados, todas as classificações e todos os campeonatos em Resultados/Classificações ou em Distritais.

Créditos da Imagem: BLOG AZAGÃES

Comentários fechados.