Distrital, — Quinta-feira, 18 Outubro 2012, 13:56 — 0 Comentários

Arranque da 1.ª Divisão Distrital

SC Silvalde x CP Esgueira (Seniores)

Começou o Campeonato Distrital de Seniores Masculinos 1.ª Divisão. Numa jornada com uma média de golos assinalável (quase 8 golos por jogo), referência para as duas vitórias alcançadas pelos visitantes – CP Esgueira e ISPAB Futsal.

Nesta primeira ronda, o destaque vai para o electrizante duelo entre Feirense e Juventude de Fiães, que terminou com uma vitória de 9-8 para o conjunto da casa. O Bairros é o primeiro líder, depois de ter goleado (9-4) a ARCA em Castelo de Paiva, ao passo que o Azagães também entrou com o pé direito e recebeu e venceu a equipa do Travassô (6-3).

De resto, Dínamo Sanjoanense e Casal repartiram pontos (4-4), tal como Atómicos e Urrô (1-1), mas a maior surpresa veio mesmo de Pardilhó, onde o Saavedra Guedes cedeu um empate na recepção ao Barrô (1-1). Nas já referidas vitórias dos forasteiros, ambas conseguidas graças a reviravoltas já na recta final das partidas, a CP Esgueira foi a Espinho bater o Silvalde (4-3), enquanto o ISPAB estreou-se com um triunfo (3-2) diante do Gafanha.

Pode consultar alguns dos vídeo-resumos destes jogos nas ligações da grelha de resultados.

CD SENIORES 1.ª DIVISÃO – 1.ª Jornada:
Dínamo Sanjoanense 4-4 Casal
Bairros 9-4 ARCA
Feirense 9-8 Juventude de Fiães
Atómicos 1-1 Urrô
Sporting de Silvalde 3-4 CP Esgueira
Azagães 6-3 Travassô
Saavedra Guedes 1-1 Barrô
Gafanha 2-3 ISPAB Futsal

Consulte todos os resultados, todas as classificações e todos os campeonatos em Resultados/Classificações ou em Distritais.

Créditos da Imagem: BLOG SC SILVALDE

Comentários fechados.