Distrital, Nacional, — Terça-feira, 21 Agosto 2012, 23:41 — 1 Comentário

Ancas recebeu a visita do Benfica

Selecção de Aveiro x Benfica, em Ancas

A freguesia de Ancas, em Anadia, recebeu este sábado a visita do Benfica. Os campeões nacionais defrontaram e venceram uma Selecção local por 3-2, no último jogo do estágio de pré-época realizado no Luso, com o apoio e a organização da Casa do Benfica da Bairrada.

A Selecção de Aveiro, formada por atletas da região bairradina, complicou bastante a tarefa aos encarnados, que só conseguiram chegar ao triunfo a escassos 4 segundos do final da partida. Num Pavilhão Desportivo de Ancas que registou a afluência de muito público, assistiu-se a um jogo de parada e resposta, com a particularidade deste ter sido o único encontro da pré-época até ao momento que o Benfica não venceu por margem folgada. Primeiro, os de Paulo Fernandes inauguraram o marcador por intermédio de Joel Queirós, mas o conjunto local empatou através do capitão Jony. Depois, Marinho desfez a igualdade, para Clayton Santos voltar a igualar. Davi, como já foi mencionado, fez o 3-2 mesmo a fechar o jogo, após uma honrosa prestação da selecção local.

Henrique Coelho (GR), Diogo (GR), Jony (Cap.), Diogo Santos, Clayton Santos, Daniel Miguel, Paulo, Luís Caniçais, Carlucho, Ricardo Henriques, Simão Quintaneiro e Cristiano foram os atletas que representaram a Selecção de Aveiro, comandada neste jogo pela equipa técnica composta pelos treinadores Maximiliano Ferreira “Max”, Paulo Santos e Franklin Santos.

Créditos da Imagem: FACEBOOK

1 Comentário

  1. Stranger says:

    Parabéns bad boy.
    Beijo em ti.