Distrital, — Terça-feira, 5 Junho 2012, 12:54 — 0 Comentários

Beira-Mar arrecada Supertaça

O Beira-Mar conquistou o triplete

O Beira-Mar venceu este domingo a Supertaça Distrital e completou o “triplete”, juntando mais um troféu ao Campeonato e à Taça e conquistando assim todos os títulos a nível distrital – à semelhança do que fez o Ossela no quadro feminino. Época de sonho para os auri-negros, que um ano depois estão de regresso aos Nacionais e com ambições renovadas, face ao excelente desempenho em 2011/2012.

Na final da Supertaça, disputada no Pavilhão Municipal da Branca, o Beira-Mar voltou a ter pela frente a Juventude de Fiães. O duelo, tal como há uma semana, só voltou a ser resolvido no prolongamento, com os auri-negros a acabarem por vencer por 9-6 (ver vídeo). No final, apesar da excelente réplica dada pelo conjunto fianense nas duas competições, sobraram uma vez mais as imagens dos festejos de novo título para as hostes beiramarenses, que esta temporada fizeram questão de pintar os distritais de futsal com as suas cores. E para o ano há mais.

SUPERTAÇA DISTRITAL MASCULINA

Juventude de Fiães 6-9 Beira-Mar (a.p.)

Consulte todos os resultados, todas as classificações e todos os campeonatos em Resultados/Classificações ou em Distritais.

Créditos da Imagem: BLOG SC BEIRA-MAR FUTSAL
Créditos do Vídeo: AJ FIÃES – YOUTUBE

Comentários fechados.