Agenda, Formação, , — Sexta-feira, 15 Outubro 2010, 1:15 — 2 Comentários

Formação: 16 e 17 de Outubro

Está de volta o nosso futsal de Formação. Este fim-de-semana têm inicio os campeonatos de Benjamins, Infantis e Iniciados, enquanto para a semana regressam os mais velhos (Juvenis e Juniores). Esperam-se campeonatos equilibrados, emotivos e onde impere sempre o Fair-Play e Desportivismo entre todos os intervenientes. É esse o desejo de todos. Mas vamos à agenda para este fim-de-semana de 16 e 17 de Outubro:

CD BENJAMINS (1.ª Jornada)

Sábado:
10:30 Sanfins x CAP Alquerubim
Domingo:
10:30 Crecor x Angeja
11:00 Burgães x Barrô
11:00 Fundo de Vila x Dínamo Sanjoanense
11:00 Saavedra Guedes x Juventude de Fiães
15:00 Telhadela x ACR Vale de Cambra
15:00 CRECUS x Lordelo
Folga: PARC

O destaque vai naturalmente para o dérbi entre os vizinhos de S. João da Madeira, onde o Fundo de Vila vai começar a defender o seu titulo frente ao Dínamo Sanjoanense. Espera-se um jogo bastante emotivo! Referência ainda para o Sanfins que recebe a sempre dificil equipa do CAP Alquerubim.

CD INFANTIS – ZONA NORTE (1.ª Jornada)

Domingo:
10:00 PARC x Escapães
11:00 ACR Vale de Cambra x FCC Lourosa
15:30 Saavedra Guedes x Fundo de Vila
17:00 Dínamo Sanjoanense x Ossela

O Dínamo Sanjoanense inicia a sua defesa do título de campeão recebendo em casa a equipa do Ossela, que fez um excelente campeonato na época anterior. Perspectiva-se pois mais um bom jogo de futsal em S. João da Madeira.

CD INFANTIS – ZONA SUL (1.ª Jornada)

Sábado:
11:00 Veiros x CRECUS
15:00 CP Esgueira x Telhadela
19:00 Belazaima x A.D. Travassô
Domingo:
18:00 Barrô x CAP Alquerubim
Folga: ARCA

A Zona Sul tem o seu inicio no sábado, destacando-se o dérbi aguedense entre o CRP Belazaima e a AD Travassô.
No domingo, temos um confronto que já tem alguma “história”, nem sempre pelas melhores razões, entre Barrô e CAP Alquerubim. Vai haver emoção no Pavilhão Eng.º Carlos Roque, onde se espera que corra tudo dentro .

CD INICIADOS (1.ª Jornada)

Sábado:
15:00 Atómicos x Travassô
15:00 CRECUS x Futsal Azeméis
20:30 Escapães x Burgães
Domingo:
11:00 Dínamo Sanjoanense x Sanfins
11:30 Beira-Mar x Angeja
15:00 PARC x CP Esgueira
15:00 Ossela x Telhadela
16:00 Lordelo x Gafanha

Nesta 1.ª jornada dos Iniciados, temos alguns desafios interessantes entre equipas que na temporada anterior dominaram o Campeonato. Mas o destaque maior vai mesmo para dois jogos a Norte: o Ossela recebe o sempre candidato Telhadela e o Dínamo joga em casa com o Sanfins. Em perpectiva bons jogos, onde o equilibrio deverá ser a palavra de ordem.

No FUTSAL AVEIRO.COM, pode consultar todos os resultados e classificações na barra direita ou na barra de navegação superior (aba “Campeonatos”) da página.

Ligações:
Nacionais
Distritais

Nota do Futsal Aveiro: Paulo Marques será um dos colunistas para o Futsal de Formação, quer para as pequenas antevisões da jornada, quer para os comentários ao que se passou de mais relevante no fim-de-semana desportivo. Relembra-se que continuam a ser aceites colaboradores para a página. Quem quiser manifestar o seu interesse deverá enviar mensagens de correio para o endereço futsalaveiro.com@gmail.com.

2 Comentários

  1. ... says:

    Os iniciados do Crecus vao surpreender muito, vao rebentar,

  2. Daniel says:

    Não estou muito de acordo com os comentários quanto aos destaques dos Iniciados. Na minha opinião o jogo mais competitivo e mais emotivo será sem dúvida o Escapães – Burgães.
    Duas equipas que na época passada estiveram presente na Fase dos Primeiros e em que ficaram em 3º e 5º lugar respectivamente. Ossela – Telhadela é realmente outro dos jogos de destaque! Agora o Dínamo – Sanfins não será certamente um jogo entre candidatos, já que recordo que o Dínamo ficou muito mal classificado na época anterior e que o Sanfins tem ainda uma equipa jovem e que ainda tem muito para aprender. Recordo que Escapães jogou contra Sanfins há cerca de uma semana atrás tendo ganho por 10-3!